0 Comments

MatériaMais Notícias

Sem tempo para comemorar a conquista da medalha de ouro nos Jogos Rio 2016, o lateral direito William voltou para Porto Alegra na manhã deste domingo e entrou em campo para o duelo contra o São Paulo no Beira-Rio. Rodrigo Dourado fez o mesmo. O lateral melhorou as jogadas ofensivas da equipe, mas lamentou mais um jogo sem os três pontos conquistados.

– É uma fase delicada. A bola não quer entrar de jeito nenhum. Vamos trabalhar forte para tirar o Inter desta situação – disse William.

RelacionadasSão PauloDenis volta a brilhar no São Paulo, mas lamenta: ‘Gol foi um castigo’São Paulo21/08/2016PalmeirasGabriel Jesus vai ao Allianz, ostenta medalha e é saudado pelos torcedoresPalmeiras21/08/2016São PauloFrustrado com troca, Ricardo Gomes cobra melhora ofensiva no São PauloSão Paulo21/08/2016

Feliz com a conquista olímpica, o lateral afirmou estar com o foco agora para ajudar o Internacional a voltar a vencer na competição.

– É um momento muito difícil. Ontem (sábado) fomos campeões olímpicos, entramos para a história da seleção olímpica. Mas, a partir do momento que desci em Porto Alegre, o meu foco mudou. Agora, é pensar no Inter. Meus companheiros estão dando a vida. Quando falaram para mim, se eu queria estar aqui, na hora disse que sim, consegui entrar em campo. Estou meio sem ritmo. Mas esse é espírito, temos que dar o máximo – finalizou.

Related Posts