0 Comments

MatériaMais Notícias

O empate em 1 a 1 com o Atlético-MG nesta noite de quarta-feira fez o Vasco desperdiçar a quarta chance de entrar na zona de classificação para a Conmebol Libertadores no Campeonato Brasileiro. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo admitiu frustração pelo resultado a três rodadas das férias, ainda mais por conta de o primeiro tempo ter sido um dos melhores desde que chegou a São Januário.

– Diria um sentimento de frustração, isso porque ficamos alegres pelo que produzimos no primeiro tempo, mas o resultado passou longe do que buscamos. Enfrentamos uma grande equipe, o quarteto ofensivo é sempre perigoso. Vem a frustração, mas o misto de sentimento, porque conseguimos fazer no primeiro tempo um dos melhores que fizemos na competição toda, pelo menos enquanto estou aqui – afirmou o treinador.

Um dos responsáveis pelo Vasco não ter conseguido outros gols foi o goleiro Victor, do Atlético-MG. O arqueiro mineiro fez defesas importantes, principalmente durante os 45 minutos iniciais da partida, evitando que os lances de perigo do Cruz-Maltino se efetivassem em gol.

– Cumprimentei o Victor na saída de campo após a partida. Ele veio na minha direção rindo. Falei para ele: “Hoje você foi mais São Victor do que nunca”. Fez partida fantástica, pelo menos três oportunidades ali. Não é à toa que é um goleiro selecionável – concluiu o comandante.

Os jogadores do Vasco se reapresentam na tarde desta quinta-feira, em São Januário. O próximo compromisso é domingo, diante do Atlético-MG, às 19h, fora de casa.

RelacionadasBrasileirãoNúmeros da Bola: Estatísticas de Vasco 1×1 Atlético-MGBrasileirão16/11/2017VascoNenê admite erro e lamenta empate: ‘Tínhamos que ter matado o jogo’Vasco16/11/2017BrasileirãoVasco joga bem, mas cede empate ao Galo e perde mais uma chance de entrar no G7 do BrasileirãoBrasileirão16/11/2017

Related Posts